Educação em Rede - Cultura digital

O excesso de informação, as tecnologias digitais, o mundo virtual e seus impactos na sala de aula. O desafio de educar “nativos digitais” e a necessidade de novos paradigmas na educação. Os temas discutidos no seminário A Escola, as Mídias e a Cultura Digital, organizado pela MultiRio. Convidados: Gisele Cordeiro, gerente de Projetos da Subsecretaria de Novas Tecnologias Educacionais da SME, e Eduardo Monteiro, doutor em Ciências da Comunicação.

Educação em Rede
Cultura digital

Ano de Produção: 2013

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Educação em Rede