Aquela Conversa - Comunicação e saúde

Princípios e desafios da comunicação em saúde nos dias atuais; a importância do diagnóstico, do planejamento participativo, da escuta empática e da construção conjunta. Convidados: Nádia Rebouças, consultora de comunicação para transformação; Inesita Soares Araujo, professora do Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde da Fiocruz; Eduardo Alves, sociólogo e diretor da Escola Popular de Comunicação Crítica (ESPOCC) do Observatório de Favelas. Apresentação e conteúdo: Viviane Manso Castello Branco, médica da SMS-Rio e consultora da MultiRio.

Aquela Conversa
Comunicação e saúde

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Aquela Conversa