Evando dos Santos entrevista Nélida Piñon

O pedreiro Evando dos Santos entrevista a escritora Nélida Piñon, integrante da Academia Brasileira de Letras. Ela conta por que decidiu ser escritora e sobre sua paixão por Machado de Assis.

MAIS DA SÉRIE
Tainá Almeida entrevista Nestor Capoeira

24/11/2017

A estilista Tainá Almeida entrevista o mestre de capoeira e escritor Nestor Capoeira. Autor de livros sobre a luta criada por negros escravizadosa, Nestor conta como desenvolveu o hábito da leitura.

Ernandes Fernandes entrevista Tainá Almeida

24/11/2017

O arquiteto Ernandes Fernandes entrevista a estilista e estudante de Letras Tainá Almeida, integrante do Coletivo Meninas Black Power. Ela fala de sua relação com a literatura e a escrita e de livros que a marcaram.

Márcio Libar entrevista Ernandes Fernandes

24/11/2017

O palhaço Márcio Libar entrevista o arquiteto Ernandes Fernandes cuja paixão pelos livros o levou a criar um clube de leitura presencial.

André Dahmer entrevista Márcio Libar

24/11/2017

O cartunista André Dahmer entrevista o ator, diretor e palhaço Márcio Libar, que fala de sua relação com a leitura e de seu livro A nobre arte do palhaço.

Eliane Pimenta entrevista André Dahmer

24/11/2017

A professora e escritora Eliane Pimenta entrevista o cartunista André Dahmer. Ele lembra de alguns livros que marcaram sua vida e influenciaram sua trajetória.

Paulo Sabino entrevista Eliane Pimenta

24/11/2017

O poeta Paulo Sabino entrevista a professora e escritora Eliane Pimenta, que tenta transmitir a seus alunos o amor pelos livros e pela leitura.

Nélida Piñon entrevista Paulo Sabino

24/11/2017

A escritora Nélida Piñon entrevista o poeta Paulo Sabino. Ele fala sobre seus autores prediletos e do movimento Ocupação Poética.

Patricia Mellodi entrevista Evando dos Santos

24/11/2017

A cantora e compositora Patricia Mellodi entrevista o pedreiro Evando dos Santos, criador e diretor da Biblioteca Comunitária Tobias Barreto, em Vila da Penha. Ele fala sobre seu amor pelos livros e algumas de suas obras preferidas.

Nestor Capoeira entrevista Patricia Mellodi

24/11/2017

O mestre de capoeira Nestor Capoeira entrevista a cantora e compositora Patricia Mellodi, que fala sobre a relação com a literatura e como a leitura influencia sua escrita e suas composições.