Conceito & Ação - Cidades resilientes

A campanha Construindo Cidades Resilientes, da Organização das Nações Unidas (ONU), orienta governos a criarem estratégias de adaptação e resistência aos impactos causados pelos desastres naturais. O Rio de Janeiro integra o grupo de cidades resilientes, indicado pela insituição. Convidado: Sérgio Besserman, presidente da Câmara Técnica de Desenvolvimento Sustentável e de Governança Metropolitana do Rio de Janeiro.

Conceito & Ação
Cidades resilientes

Ano de Produção: 2014

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Conceito & Ação