ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Ivone da Silva

Depois de se separar do marido, Ivone da Silva Santos entrou para a Guarda Municipal, em busca de estabilidade financeira. Há um ano, ela perdeu um filho, mas encontra nos oito netos a força para seguir adiante.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp
MAIS DA SÉRIE
video
Geovana Marques

Geovana Marques

19/07/2019

Geovana Marques Camargo é coordenadora pedagógica da E.M. Roberto Coelho (10ª CRE), em Santa Cruz. A vontade de ser professora começou cedo, aos 12 anos, quando passou a dar aulas de reforço para outras crianças. Mãe de um menino e uma menina, ela ainda ajuda a criar a sobrinha. Além de dedicar atenção e afeto aos alunos da escola onde trabalha, Geovana também atua nos Conselhos Escola-Comunidade das unidades em que os filhos estudam como representante dos responsáveis.

Mães da Cidade

video
Ligia Gomes

Ligia Gomes

12/07/2019

Ligia Gomes de Araújo trabalha na Secretaria Municipal de Transportes e costumava colocar a carreira à frente da maternidade. Ela nunca havia pensado seriamente em ser mãe até começar a conviver com seu enteado. Após o nascimento da filha, ela contou com o apoio de sua supervisora para conseguir conciliar as vidas pessoal e profissional.

Mães da Cidade

video
Sílvia Veiga

Sílvia Veiga

04/07/2019

Sílvia Veiga é obstetra e diretora-geral da Maternidade Municipal Carmela Dutra, na qual trabalha há quase 20 anos. Apaixonada desde pequena pela profissão, Sílvia fez sua residência na maternidade, onde se encantou pela política do parto humanizado. Mãe de dois meninos, ela diz que conseguiu conciliar a maternidade com a profissão graças ao apoio incondicional do marido.

Mães da Cidade

video
Rosilene Figueiredo

Rosilene Figueiredo

24/05/2019

Rosilene Dias dos Santos Figueiredo trabalha como gari da Comlurb desde 2003. De origem humilde, ela cresceu no bairro de Barros Filho em meio a livros, filmes e muitas brincadeiras com os cinco irmãos. Mãe de dois filhos, ela sempre manteve sua paixão pela leitura e pela arte.

Mães da Cidade

video
Eva Coelho

Eva Coelho

17/05/2019

Eva Coelho frequenta o Zoológico do Rio desde criança, já que seu pai era tratador técnico da instituição. Ela seguiu a carreira do pai e há mais de 30 anos se dedica aos animais. Eva fala com orgulho do filho e se recorda com carinho do marido e do pai.

Mães da Cidade