Ensinar e Aprender - Disciplinas em sintonia

Nas turmas do 6º ano experimental, um único professor trabalha conhecimentos diversos a partir do mesmo conteúdo. É o que faz Leonardo Cruz, da E.M. Baronesa Saavedra/8ª CRE, que, a partir do tema Dorival Caymmi, desenvolve noções de História e de Geografia, regionalismos, interpretação de texto, valorização da cultura nacional e até economia local baiana. Para arrematar, ao final das aulas, pega o violão, toca e canta, com a turma, as músicas do compositor. Segmento: Ensino Fundamental.

Ensinar e Aprender
Disciplinas em sintonia