Cidade de Leitores - Mitologias e lendas

A África imaginária e ancestral da peça Salina, em uma história de ódio e perdão, propõe uma reflexão sobre as raízes africanas do Brasil. No livro Sangue Azul, voltado ao público juvenil, o universo da mitologia presente na literatura fantástica traz elementos históricos, paixão, fugas e batalhas. Convidados: Ana Teixeira, diretora da Companhia Amok de Teatro e codiretora da peça Salina; e Ana Carolina Delmas, doutoranda em História e autora do romance Sangue Azul.

Cidade de Leitores
Mitologias e lendas

Ano de Produção: 2015

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Cidade de Leitores