Cidade de Leitores - Ensaios urbanos

Os bens materiais e imateriais do Rio de Janeiro. A cultura da cidade na Zona Norte, nos subúrbios e, também, na Zona Sul. Convidados: Luiz Antonio Simas, mestre em História Social pela UFRJ e autor de Pedrinhas Miudinhas – Ensaios sobre Ruas, Aldeias e Terreiros; e Henrique Koifman, jornalista e autor do livro Fotodiário, com imagens registradas por telefone celular.

Cidade de Leitores
Ensaios urbanos

Ano de Produção: 2015

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Cidade de Leitores