Web TV

Curta e Compartilhe - MultiRio inaugura totem no Planetário

A MultiRio e o Planetário do Rio inauguraram um totem de simulação holográfica, em cerimônia que contou com a presença da Secretária de Educação, Helena Bomeny, da Presidente da MultiRio, Cleide Ramos, e da Presidente do Planetário, Maria das Graças Pereira Lopes do Espírito Santo. Durante o evento, profissionais da MultiRio conduziram oficinas sobre o uso da simulação holográfica com o celular para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Curta e Compartilhe
MultiRio inaugura totem no Planetário

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe