Web TV

Curta e Compartilhe - Carioca saudável, carioca sustentável

Seminário realizado pelas secretarias municipais de Educação (SME), Saúde (SMS) e Desenvolvimento Social (SMDS) para celebrar o mês do Autocuidado. Na ocasião, a professora Inês Rugani, do Instituto de Nutrição da UERJ, abordou a importância da alimentação equilibrada. Em seguida, foi exibido o episódio Comida de verdade, da série de TV Aquela Conversa, da MultiRio. Profissionais das três secretarias também compartilharam experiências exitosas em suas áreas.

Curta e Compartilhe
Carioca saudável, carioca sustentável

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe