Web TV
Curta e Compartilhe - Rap da Saúde no combate ao Aedes

Encontro entre adolescentes dinamizadores do programa RAP da Saúde (Rede de Adolescentes e Jovens Promotores da Saúde) e representantes da Secretaria Municipal de Saúde. A reunião teve como objetivo discutir novas estratégias de comunicação do grupo com a população atendida pela rede municipal de saúde e fortalecer o plano de combate às arboviroses: dengue, chikungunya, zika.

Curta e Compartilhe
Rap da Saúde no combate ao Aedes

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe