Web TV
Curta e Compartilhe - Aula Inaugural para professores do Projeto Aceleração da Aprendizagem

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer do Rio de Janeiro promoveu, em 22 de março de 2017, uma aula inaugural para professores do Projeto Aceleração da Aprendizagem 6 e 8, com a participação do secretário César Benjamin. O encontro teve como objetivo contribuir para a formação dos professores e apresentar resultados de pesquisas sobre o aproveitamento e o desempenho dos alunos.

Curta e Compartilhe
Aula Inaugural para professores do Projeto Aceleração da Aprendizagem

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe