Web TV
Curta e Compartilhe - Aqui é um lugar de paz - E. M. Coelho Neto

A E.M. Coelho Neto, em Ricardo de Albuquerque (6ª CRE), aderiu com festa à campanha Aqui É um Lugar de Paz, da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer (SMEEL). Alunos pintaram e penduraram uma grande faixa na fachada da escola e cantaram e dançaram no pátio. Os professores, por sua vez, desenvolveram em sala de aula várias atividades, com o objetivo de conscientizar a comunidade para a importância da paz no ambiente escolar e na sociedade.

Curta e Compartilhe
Aqui é um lugar de paz - E. M. Coelho Neto

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe