Web TV

Curta e Compartilhe - Construindo a cidadania nas escolas - Planetário da Gávea III

Ação da Subsecretaria de Defesa Civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, com palestras sobre prevenção de acidentes nas comunidades, cidadania e preconceito. O professor Nelmo Paes, da E.M. George Pfisterer, na Gávea, alertou os alunos sobre as consequências das chuvas em áreas de risco. O engenheiro Orlando Sodré falou sobre racismo e bullying no ambiente escolar.

Curta e Compartilhe
Construindo a cidadania nas escolas - Planetário da Gávea III

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe