Educação Especial na Perspectiva Inclusiva
Acessibilidades como garantia de direito para alunos público-alvo da Educação Especial (parte 2)

Confira a palestra da professora Maristela Conceição Dias Siqueira, mestre em Educação e integrante da equipe do Instituto Municipal Helena Antipoff (IHA), com o tema Acessibilidades como garantia de direito para alunos público-alvo da Educação Especial. Este vídeo faz parte da segunda aula do curso de formação continuada Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva, realizado pelo Instituto Municipal Helena Antipoff. A palestra integra o curso de formação continuada Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva, realizado anualmente pelo Instituto Municipal Helena Antipoff, e que, em 2020, foi ministrado on-line com a parceria da Escola de Formação Paulo Freire e da MultiRio.

Educação Especial na Perspectiva Inclusiva