Jornada de Planejamento e Formação Pedagógica 2021
O ensino remoto na Rede Pública Municipal do Rio de Janeiro

No primeiro momento, todos vão acompanhar a fala de Teresa Pontual, escolhida pelo novo secretário, Renan Ferreirinha, para a Subsecretaria de Ensino da SME. No segundo momento, os gestores escolares permanecem na live enquanto cada educador se dirige ao vídeo correspondente ao seu segmento por meio de outros links. São palestras específicas para Educação Infantil, Ensino Fundamental - anos iniciais, Ensino Fundamental - anos finais, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos e você encontra todos esses links. No terceiro momento, todos os educadores retornam para a primeira live para a apresentação do Protocolo Sanitário e de Vigilância em Saúde para as Unidades Escolares e Creches Conveniadas da Rede Pública Municipal do Rio de Janeiro.

Jornada de Planejamento e Formação Pedagógica 2021