02 Janeiro 2018

Web Rádio player reproduçãoBuscando se aproximar cada vez mais das crianças e dos jovens, em especial os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, a Web Rádio lançou uma nova grade de programação, na qual a maior parte é voltada ao público infantojuvenil. A programação 24 horas está dividida em atrações infantis, das 6h às 23h, e o restante para o público adulto.

Programas com contação de histórias, curiosidades sobre temas diversos, cantigas de roda e músicas infantis fazem parte da nova grade, com a qual a Web Rádio busca preencher uma lacuna de programação radiofônica destinada a essa faixa etária. A previsão é que sejam desenvolvidas novas produções para esse público que pretendem ampliar a coparticipação de alunos e professores e dar visibilidade à produção radiofônica nas escolas. Além de novos programas previstos para estrear em 2018, continuam as gravações de Rádio espaçonave mirim. Ouça a Web Rádio.