Processo Seletivo DAF 2021 12


30 Dezembro 2021
 

thumb produtoresEstreia no dia 02 de janeiro a série audiovisual Produtores Cariocas, que destaca o talento de realizadores da cidade do Rio de Janeiro. A fundação da bateria da Mangueira, a Amazônia e as lutas agrárias são algumas das histórias contadas nos oito longas-metragens que serão exibidos na programação da MultiRio e que celebram o cinema nacional.

Produtores Cariocas vai ao ar aos domingos, às 22h, com reapresentação às quartas-feiras, às 20h30, no canal MultiRio (canal 26 e canal HD 526 da NET/Claro).

De Mala e Cuia

A série infantojuvenil também é uma novidade na programação da MultiRio e começa a ser exibida no dia 03 de janeiro. De Mala e Cuia acompanha crianças em uma imersão por suas origens, em aventuras pelo Brasil em busca da terra natal de seus avós. Os episódios vão ao ar na MultiRio às segundas-feiras, às 13h, canal 26 e canal HD 526 da NET/Claro.

 

 
Sala de Imprensa
Depoimentos
"Muito importante sempre resgatar os valores da cultura afro-brasileira! Parabéns, André e MultiRio." (Lucio Panza, sobre #educa – Consciência negra, via Facebook)
"Momentos incríveis com pessoas sensacionais!" (Kely Regli, sobre a série Gente da escola, via Twitter)
"Adorei o vídeo, me ajudou bastante." (Maria Diva, sobre Tempo de estudar – História – 7º ano – Crise em Roma, via YouTube)

 

Acompanhe o Twitter da MultiRio
 
Assessoria de Comunicação
 
 

Exclusivo para Imprensa

Telefone

(21) 2976-9385

email da MultiRio

multirio.ascom@gmail.com