ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Confira os episódios de Aquela Conversa on-line
16 Dezembro 2016 | Por Assessoria de Comunicação
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

 

Aquela Conversa LogoDe modo descontraído, a série promove reflexões críticas sobre temas relacionados a saúde e qualidade de vida. A médica e professora Viviane Castello Branco recebe convidados para debate a cada programa. Entre os assuntos abordados em Aquela Conversa, estão protagonismo juvenil, mobilidade urbana, internet, criança e natureza, paternidade cuidadora, gentileza no namoro e primeira infância.

A produção pretende contribuir para o letramento em saúde e oferecer conteúdos para pessoas que trabalham em escolas, unidades de saúde e comunidades, por meio de experiências de profissionais que atuam em áreas relacionadas. A temporada completa de Aquela Conversa está disponível na Videoteca.

De modo descontraído, a série promove reflexões críticas sobre temas relacionados a saúde e qualidade de vida. A médica e professora Viviane Castello Branco recebe convidados para debate a cada programa. Entre os assuntos abordados, estão protagonismo juvenil, mobilidade urbana, internet, criança e natureza, paternidade cuidadora, gentileza no namoro e primeira infância. A produção pretende contribuir para o letramento em saúde e oferecer conteúdos para pessoas que trabalham em escolas, unidades de saúde e comunidades, por meio de experiências de profissionais que atuam em áreas relacionadas. A temporada completa de Aquela Conversa está disponível na Videoteca do Portal MultiRio (www.multirio.rj.gov.br/videoteca).

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp