ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

MultiRio estreou Visões do Rio no dia 10/02 com evento na Cidade das Artes
18 Fevereiro 2020 | Por Valéria Abdalla
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

 foto Visões do Rio

O evento contou com a presença do presidente da MultiRio, Cláudio Elias, da secretaria estadual de Cultura, Danielle Barros, da secretária municipal de Educação do Rio de Janeiro, Talma Romero Suane, do secretário municipal de Cultura, Adolpho Konder, do apresentador Sidney Rezende e da secretária de Educação da cidade de Duque de Caxias, Cláudia Viana.

O Visões do Rio é um programa semanal, em formato de talk show, que traz entrevistas com personalidades da história, da cultura, da política e da educação com grande ressonância na cidade do Rio de Janeiro e no país. Em 12 episódios de 30 minutos cada, sempre às segundas-feiras, o jornalista e apresentador Sidney Rezende bate um papo descontraído e dinâmico com esses importantes personagens da nossa atualidade, que trazem seus diferentes olhares sobre as maravilhas, desafios e multiplicidades que compõem a geografia carioca.

Até agora já participaram das gravações o dançarino Carlinhos de Jesus (no episódio de estreia), o músico e compositor Roberto Menescal, o economista Luiz Chrysostomo e o estudante e educador popular Laerte Breno. Os episódios também ficarão disponíveis no Portal MultiRio.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp