Escola Show de Bola na Web Rádio
01 Outubro 2015 | Por Adriana Nascimento

Escola Show de bolaA atração semanal, que recebe pessoas que se destacam na comunidade escolar, busca incentivar o protagonismo juvenil nas escolas e valorizar a produção de alunos da Rede Municipal do Rio de Janeiro. O programa traz, ainda, quadros voltados para o público jovem, com desafios e espaço para opinião dos ouvintes. Cada episódio conta com um tema, como música, esportes, artes plásticas, literatura e meio ambiente.

A série em 25 programas é realizada em coprodução com alunos e professores da Rede Municipal do Rio de Janeiro. Entre os quadros, estão Papo Dez, que promove uma conversa com convidados. Na seção Minha Escola é Massa, os estudantes apresentam a história da unidade onde estudam. O quadro Sem Noção rende boas risadas, com relatos inusitados contados por alunos, enquanto a parte Pode Crer traz esquetes teatrais. Escola Show de Bola é transmitido pela MultiRio Web Rádio.