ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

1 1
1

thumb livro cirandaLivro com os personagens da web rádio Ciranda de Criança com atividades de colorir para crianças da Educação Infantil.

1
1

carrossel orquestra2Revista do Centro de Referência da Educação Pública do Rio de Janeiro - Anísio Teixeira, da Escola de Formação Paulo Freire, e da MultiRio. Dedicada à educação pública, traz entrevistas e artigos resultantes das atividades do professores da Rede Municipal de Ensino.

1
1

revista carioca thumbRevista do Centro de Referência da Educação Pública do Rio de Janeiro Anísio Teixeira, da Escola de Formação do Professor Carioca Paulo Freire e da MultiRio. Dedicada à educação pública, traz entrevistas e artigos resultantes das atividades do professores da Rede Municipal de Ensino. O tema desta edição são as práticas pedagógicas.

1
1

CapaRevista thumb 2Revista do Centro de Referência da Educação Pública do Rio de Janeiro - Anísio Teixeira, da Escola de Formação do Professor Carioca Paulo Freire, e da MultiRio. Dedicada à educação pública, traz entrevistas e artigos resultantes das atividades do professores da Rede Municipal de Ensino. O tema desta edição é avaliação.

1
1

THUMB tagarela2016

A revista, dedicada aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, contém atividades, desafios e informações que auxiliam o desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos do 1º ao 5º ano.

1