O FESTIVAL
PREMIAÇÃO
VOTAÇÃO
O FESTIVAL
PREMIAÇÃO
VOTAÇÃO

O FESTIVAL

O festival MultiRioFilme - Rio Contra o Corona busca incentivar e dar visibilidade à produção de alunos e professores da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro, reconhecendo o papel do audiovisual no processo de aprendizagem dos estudantes e estimulando a conscientização e o engajamento da comunidade escolar na prevenção e no combate à pandemia da Covid-19.

Os vídeos, que devem abordar o tema “Rio contra o Corona”, concorrem a prêmios nas seguintes categorias, competitivas e não-competitiva - os alunos da Educação Especial, de qualquer categoria, também poderão se inscrever:

Alunos de 1º ao 5º Ano
Alunos de 6º ao 9º Ano
Alunos do Peja
Professores e outros profissionais da Educação
Alunos da Educação Infantil (mostra não-competitiva)

PREMIAÇÃO

Serão homenageados os três melhores de cada categoria competitiva, que recebem diploma e/ou medalha e/ou troféu. A obras audiovisuais finalistas e as da mostra não-competitiva também poderão ser exibidas em cineclubes escolares e nos canais das instituições parceiras no festival.

A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL DOS ALUNOS E PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO É DESTAQUE NO MULTIRIOFILME - RIO CONTRA O CORONA!

VOTAÇÃO POPULAR

As obras vencedoras, uma em cada categoria competitiva, serão escolhidas por votação on-line do júri popular, que ficará disponível até 23 de abril de 2020. O resultado final será divulgado em 24 de abril de 2020. Os vídeos finalistas podem ser assistidos no momento da votação, acessando o formulário. Participe!

Resultado Regulamento

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS SOBRE O MULTIRIOFILME - RIO CONTRA O CORONA NAS NOSSAS REDES SOCIAIS:

/MultiRioSME
/MultiRio
/MultiRio
/MultiRio_oficial

CONHEÇA NOSSA PRODUÇÃO:

Portal MultiRio Assista MultiRio

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:

ouvidoria.multirio@rio.rj.gov.br