ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok


thumb E book Morde a LinguaOferecem ferramentas pedagógicas e discutem questões contemporâneas relacionadas ao universo da Educação. 


catalogo15 16 2Informações sobre a produção da MultiRio. A partir de palavras-chave e do índice remissivo, é possível, ao consultar um produto, conhecer outros.

 

JornaisVoltados para alunos ou para professores, trazem discussões pedagógicas e informações educativas e de comportamento.

Mat DivulgacaoFolderes e lâminas com diferentes conteúdos e para diferentes finalidades: institucionais, lançamentos da TV, Web TV e Web Rádio, seleção de produtos para participações em feiras, seminários e outros eventos.

RevistasVoltadas aos professores ou aos alunos, ajudam na atualização do conhecimento, no desenvolvimento de habilidades e competências e na divulgação de experiências escolares.

 

material didatico carioca THUMBConteúdos escolares elaborados pela SME para os alunos do 1º ao 9º ano da Rede Pública Municipal de Ensino.

VIDEOAULAS layout aviso prorrogacao

VIDEOAULAS cabecalho 700x175
     O curso de curta duração oferece recursos aos professores universitários para a produção de videoaulas. O objetivo é desmistificar o ato de gravar uma aula em vídeo, além de contribuir para produções de mais qualidade. As seis aulas de cerca de 15 minutos cada serão ministradas por profissionais de audiovisual e Educação da MultiRio. Também serão sugeridos livros, filmes, links, tutoriais, textos e atividades práticas sobre os temas para enriquecer ainda mais o conteúdo.


Formulário de Avaliação curso Videoaulas sem Complicação