Interações Pedagógicas ao vivo sobre produção textual
05 Setembro 2016 | Por Assessoria de Comunicação

interacoes pedagogicasNesta terça-feira (6), na semana em que é comemorado o Dia Mundial da Alfabetização (8), a faixa de programação voltada para professores abre espaço para a interatividade com o curso ao vivo para docentes do 1º ao 3º ano. No programa de Interações Pedagógicas, Luiz Antônio Gomes Senna, professor do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), aborda a escrita infantil na cidade do Rio.

O debate busca promover uma reflexão sobre como crianças escrevem durante a fase inicial de aprendizagem, sem deixar de considerar o contexto urbano em que se inserem e suas experiências culturais em diferentes ambientes no processo de escolarização. Os educadores podem participar por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), telefone (21-2535-4407) e WhatsApp (21-98909-1488). O módulo de alfabetização vai ao ar, às 9h e às 14h30, via MultiRio Web TV. Nos horários indicados, o programa também pode ser assistido na área Interações Pedagógicas do Portal, que também reúne os cursos anteriores.

Interacoes Pedagocicas canais