#educa exibe bate-papo sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
06 Novembro 2018 | Por Assessoria de Comunicação

Educa ABERTURA 2018Nesta terça-feira (6), o programa fala sobre o conjunto de 17 pontos da ONU que devem orientar as políticas nacionais e as atividades de cooperação internacional entre os países signatários. Educação de qualidade e erradicação da pobreza são algumas das metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Para conversar sobre o tema, os convidados são o coordenador-geral do Escritório de Planejamento e Modernização da Gestão da Casa Civil da Prefeitura do Rio, Daniel Mancebo; e o professor Carlos Henrique Furtado de Oliveira, da Escola Municipal Emma D'Avila de Camillis (10ª CRE), em Guaratiba.

O público pode participar enviando perguntas e comentários pelo Facebook ou pelo WhatsApp (21-98909-1488). Com apresentação de Flávia Lobo, #educa vai ao ar, ao vivo, às 12h30, no canal MultiRio (26 da NET) e no Facebook.