Confira os materiais GET na Prática – Volume II para 6º ao 9º ano
05 Setembro 2023 | Por Assessoria de Comunicação

GET na Prática Vol II corpo noticia

Os professores dos Ginásios Experimentais Tecnológicos (GET), especialmente, e todos os docentes da Rede Municipal do Rio já podem acessar os novos materiais GET na Prática - Volume II destinados para o 6º ao 9º ano no site do Material Rioeduca 2023 (https://tinyurl.com/52rek3fj). Elaborados pela MultiRio em parceria com a Subsecretaria de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, GET na Prática – Atividades Pedagógicas no Colaboratório - Volume II são formados por material em texto, em formato digital, e vídeo de orientação, e está disponível sob login para os professores da Rede Municipal do Rio.

Criação de fluxograma, atividades de programação e design são algumas das atividades multidisciplinares “mão na massa” que estão nos novos materiais. Para acessar, o professor deve escolher o ano de escolaridade e a opção “GET na Prática”. Os materiais para os outros anos também estão disponíveis no site do Material Rioeduca 2023.